Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

divulgem...

O pessoal do grupo que vai para o cortejo do colégio Mater Christi aproveitem para divulgarem o nosso evento,chamarem os colegas de vocês para participarem conosco deste momento de felicidade,de reencontro com Deus!

Camiseta!

Escolhemos fazer esta camiseta para o nosso encontro de jovens,mas por todos preferirem a cor preta não mandaremos fazer a branca.Para aqueles que ainda não compraram a sua e a querem,ela sera vendida na renascer e durante o encontro!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

trabalhando juntos

Nesta sexta a noite todos do grupo devemos ir para a renascer para organizarmos pelo menos metade das coisas do encontro,ok?espero vocês lá!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Jejum!

Ficou combinado que durante esta semana vamos fazer um jejum pelo encontro,para que tudo dê certo,pois as tribulações são grandes e sozinhos não consiguiremos nada.Então vamos fazer este sacrifício e pelo menos rezar a oração do terço...

Trabalho em equipe

              Nesta segunda(25/06) fizemos muito trabalho em equipe!resolvemos muita coisa do encontro: terminamos os crachas,pintamos jornais,testamos coisas novas,tivemos idéias...

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Materiais...

Pessoal nesta segunda lembrem de levar o material necessário para começarmos a agilizar as coisas do encontro,não importa de que grupo você esta,é bom que agilizemos as coisas do nosso grupo mas se ja esta tudo pronto vamos então ajudar os outros grupos para que tudo fique perfeito no dia.Então lembre de levar:
                                                  tesouras                  pinceis                         tinta         
                                                       reguás                 lápis                           jornais
                                                       cola                 borracha
                                                      papel                  levar o material do grupo,ex: cracha,adesivos


Halleluya 2012!

O halleluya é um evendo cristão que acontece todos os anos em muitos lugares.Este ano em fortaleza ele acontecerá entre os dias 18 e 22 de julho,cinco dias de festa,adoração,missa...O evento acontece como de costume no CEU,a entrada é franca e caso alguns de vocês tenham interesse em participar deste evento deixe o nome nos comentários pois dependendo da quantidade de pessoas alugaremos uma mini-van ou racharemos a gasolina de um carro para podermos ir...não se preocupem com nada porque para este evento todo esforço vale a pena!!!

São João!

        A Comunidade Católica Renascer convida a todos a virem participar do nosso São João no sábado dia 07 de julho na própria comunidade!Vista sua roupa a carater e venha conosco dançar quadrilhas,comer cangica e se amatutar pra caramba!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

A pergunta!

Em nosso último estudo bíblico ficou combinado que estudariamos os capítulos 9 e 10 do gênesis em casa e que logo eu colocaria uma pergunta sobre o assunto.A pergunta abaixo foi elaborada por mim mesma,por isso todos podem responder,inclusive Karla!

Porque Noé amaldiçoou seu filho?

Lembrando que ganha a resposta mais correta e coloquem o sabor do chocolate abaixo da resposta!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Horário...

A partir desta segunda(25/06) nosso grupo passará para o horário das sete horas,pois nesta sexta(22/06) acontecerá a missa do Crisma.Convidem seus amigos do crisma para continuarem a caminhar na comunidade conosco participando do nosso grupo de jovens!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Patrocinio!

             Conseguimos o patrocinio com a loja o Baratão das Ferramentas para podermos comprar o material necessário para o nosso Encontro de Jovens!

Filmes....

Nosso lazer aconteceu neste sábado(16/06),nos juntamos e assistimos um filme como combinado,apesar de muitos não terem vindo mais ainda assim foi um momento maravilhoso.
presenças:
Renata             Karla             Camila
João C.            Lorena
Wilne               Fernanda
Participação especial: Francisca

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Decisão...

Nesta segunda(11/06) tomamos algumas decisões sobre o nosso lazer:
assistiremos um filme em minha casa mesmo,e cada um levará diferentes comidas para fazermos um lanche coletivo.A divisão ficou assim:
   Wilne: chocolate                   Renata: salgado           Beatriz: salgado
       lorena: Picolé          fernanda: Picolé            javé: refrigerante
           joão P.: Pipoca           Dimas: pipoca             vanessa: Pão de queijo
   karla: salgado         Rodrigo: refrigerante          guilherme: Pipoca

OBS: Quem não estiver entre esses nomes e for participar entrar em contato: 8899-3570

Nós de novo!

Nesta Sexta- feira(15/06) somos nós de novo na adoração ao santíssimo, mas dessa vez vamos dividir de forma diferente:
grupo da decoração - 17:00 as 18:00
grupo da secretaria - 18:00 as 19:00
grupo da acolhida - 19:00 as 20:00
grupo da infraestrutura - 20:00 as 21:00

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Estudando...

Nesta Segunda(11/06) iriamos realizar o nosso estudo bíblico,porém por causa de imprevistos Karla não pode realizar conosco o estudo e por isso resolvemos não faze-lo em grupo,mas sim que cada um leia os capítulos 9 e 10 do gênesis que seriam lidos naquele dia, em casa e respondam a pergunta que logo será colocada no blog!

terça-feira, 12 de junho de 2012

votação...

Nesta segunda(11/06) fizemos a votação pela melhor resposta da pergunta sobre o nosso estudo bíblico:
Qual a verdadeira mensagem que a história da Arca de Noé nos traz?
resposta escolhida:
a ira de Deus em relação ao povo da época ao mesmo tempo que mostra a compaixão e o amor de Deus ao salvar Noé e sua família junto com os animais.A relação de Deus com seu povo ao fazer a promessa para Noé e como simbolo mandar o arco-íris.mostrar também que Noé mesmo sendo taxado como louco pelo povo da sua época teve fé e acreditou em Deus seguindo suas instruções sem deixar que os comentários das pessoas o desviasse do plano de Deus...

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Quando ?

Nesta segunda(11/06) teremos o nosso estudo bíblico,então não esqueçam de levar a biblia e responder a pergunta sobre a arca de Noé,que será escolhida neste dia!Lembrando que está na responsabilidade de Karla o nosso estudo( genesis cap 9 e 10).

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Missa da 1º Eucaristia

Neste Sábado(09/06) acontecerá na igreja Nossa Senhora de Fátima a missa da 1º eucaristia das crianças da Renascer,sintam-se todos convidados a presenciar este evento!

Um novo pentecoste(04/06)

Nesta Segunda(04/06),José e Francisca falaram para nós sobre um novo pentecoste,baseados na pregação de Pe. Léo.Entendemos então o quanto hoje em nossa sociedade as pessoas estão preocupadas com extinção de tantos animais,mas não se lembram de que também o espirito Santo esta sendo extinguido por nós,por nossas atitudes,nossas palavras e devemos ter cuidado,não devemos apagar o espirito de Deus!
Sejamos então jovens diferentes!!! 

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Lembrando!

Lembrem que hoje tem grupo e que devem levar o orçamento das coisas que vcs iram utilizar!também levem o dinheiro pra fazer a inscrição de vcs...5,00 reais!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Decoração e infra estrutura

O pessoal da decoração e infra estrutura se reuniu ontem(31/05),na comunidade e decidiu o material que será utilizado para a realização dos mesmo.Lembrando que segunda(04/06) termina o prazo para entregar os orçamentos para pedirmos patrocinio!

Nove!

                           Ja temos nove pessoas inscritas para a JMJ 2013!Vamos todos participar!
                                              Renata                        Henna                  Fernanda
                                              João Paulo                  lívia                      Javé
                                               Lorena                        Rosineide            Laércio