Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

SAUDADES...

Nosso amigo João Cláudio terá que viajar esta quinta,dia 02 de agosto e pode demorar um pouco a voltar,e como vamos sentir muito a sua falta,combinamos de sair com ele hoje a noite depois da missa para jantar,espero todos na renascer para de lá irmos,ok?

Mudança na data!

Nosso Lazer estava marcado para o dia 25,o ultimo sabado do mês de Agosto,porém no ultimo encontro do grupo combinamos de mudar a data para o dia 19 de agosto,um domingo!Lembrem-se que a data foi da escolha de vocês por isso não faltem!!!

É festa!

Hoje,dia 31 de julho nosso amigo Carlos Henrrique está completando mais um ano de vida!Que Deus te abençoe Carlos,e que esta data se repita por muitos e muitos anos...
                                                                    PARABÉNS!!!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

levem a Bíblia...

Lembrem de hoje levarem a bíblia para o grupo,pois hoje faremos o nosso estudo bíblico,lembrando que João Lucas foi escolhido como resposável pela explicação!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

III Lazer!

Nosso terceiro Lazer esta previsto para o dia 25/08 o ultimo sábado de Agosto,então coloquem comentários dando sugestões para este Lazer e por favor pensem em fazer coisas que vocês gostem e apareçam no dia combinado...

terça-feira, 24 de julho de 2012

O escolhido!

Combinamos que um de vocês seria o próximo responsável pelo nosso estudo bíblico que acontecerá nesta segunda,dia 30/07.Depois de pensar muito,para não ser injusta,fiz um sorteio aonde o nome de todos estavam incluidos,menos o meu e o de Karla!E finalmente o sorteado foi....
...
JOÃO LUCAS!!!
Lembre-se de estudar o capítulo 11 do gênesis,e prepare-se para tirar as dúvidas de todos,eim?!
boa sorte!

Partilha... 23/07

Nesta segunda retornamos nossas atividades do grupo,e para não ficar chato,em vez de fazermos pregações como de costume,apenas fizemos uma partilha em grupo,contamos o que fizemos nas férias,como nos divertimos etc.

domingo, 22 de julho de 2012

Voltamos...

Nesta segunda 23/07,voltamos com nossas atividades do grupo de jovens,espero encontrar todos vocês amanhã...

terça-feira, 10 de julho de 2012

Recesso!!

Pessoal entraremos de recesso entre os dias 09/07/12 e 22/07/12, mas as demais atividades da comunidade continuarão nos dias e horarios como de costume.

Missa as terças e quintas
Grupo de casais as Quartas 
Adorações as sextas. 
Grupo de Cresimeto as Terças.