Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Parabéns Javé!

                      Ontem, dia 29 de Janeiro foi o aniversário do nosso grande amigo Javé, fomos para o shopping com ele e sua família e lá festejamos com muita alegria.
                                    Parabéns Javé, que Deus te abençoe e te cubra de bençãos!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Bento XVI consola famílias das vítimas de tragédia em Santa Maria



A Secretaria de Estado do Vaticano divulgou na manhã desta segunda, 28, o telegrama enviado pelo Papa Bento XVI ao Arcebispo de Santa Maria, Dom Hélio Adelar Rubert, expressando seu pesar pela tragédia ocorrida na madrugada desse domingo em uma boate, que ocasionou a morte de 233 jovens e a internação de dezenas em estado grave.

Leia o telegrama na íntegra: 

Exmo Revmo Dom Hélio Adelar Rubert
Arcebispo de Santa Maria

Consternado pela trágica morte de centenas de jovens em um incêndio em Santa Maria, o Sumo Pontíficie pede a Vossa Excelência que transmita às famílias das vítimas suas condolências e sua participação na dor de todos os enlutados. Ao mesmo tempo em que confia a Deus Pai de misericórdia os falecidos, o Santo padre pede ao céu o conforto e restabelecimento para os feridos, coragem e a consolação da esperança cristã para todos atingidos pela tragédia e envia, a quantos estão em sofrimento e ao mesmo procuram remediá-lo, uma propiciadora bênção apostólica.

Cardeal Tarcísio Bertone
Secretário de Estado de Sua Santidade.

Aniversário de Renata







Ministério de Música anima o 30 de Setembro!






Festa de todos os Santos






















Renascer marcando presença!


Bíblia Católica