Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Adoração (16/04)

           Ouvimos um pouco sobre o amor de Deus baseado nessa passagem:
"Depois de terem comido,perguntou Jesus a Simão Pedro:Simão,filho de João,amas-me mais do que estes outros?Ele respondeu :sim, Senhor,tu sabes que te amo.Ele lhe disse apascenta os meus cordeiros.
Tornou a pergumtar-lhe pela segunda vez:Simão filho de João,tu me amas?Ele respondeu:Sim ,Senhor ,tu sabes que te amo.Disse-lhe Jesus:pastoreia as minhas ovelhas.
Pela terceira vez Jesus lhe perguntou:Simão filho de João,tu me amas?Pedro entristeceu-se por ele lhe ter dito ,pela terceira vez:tu me amas?E respondeu-lhe Senhor,tu sabes todas as coisas,tu sabes que eu te amo.Jesus lhe disse:Apascenta as minhas ovelhas."(João21:15-17)
             Depois nós fomos para a capela para uma adoração!

Nenhum comentário: