Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

JMJ 2013!




Segunda(21/05) Lázaro foi em nosso grupo nos falar um pouco sobre a jornada Mundial da Juventude que em 2013 acontecerá no Brasil,na cidade do Rio de Janeiro.A Comunidade Obra de Maria esta com pacotes ótimos para levar todos os jovens a esse evento.Os pacotes incluem:
hospedagem(casa paroquial)
comida(café,almoço e jantar)
inscrição
Passagens aéreas
etc!
Para aqueles que sentirem interesse em participar,me digam o nome que eu entrego a Lázaro que esta ajudando a obra.Vamos todos juntos participar deste evento,se juntarmos muitos jovens pela comunidade iremos todos padronizados como Comunidade Católica Renascer!

2 comentários:

João Paulo disse...

Eu e Renata ja fizemos ontem na Comunidade Obra de Maria(por trás do Colegio Diocesano). Vamos láá pessoal, é uma oportunidade unica, propavelmente vcs não veram outro evento desse porte da nossa igreja aqui no Brasil!!

Renata disse...

Pois é pessoal!vamos todos participar...
quando vcs forem fazer a inscrição digam que estão indo com a Renascer,pq o pessoal ta se organizando por paroquia mais nos vamos como Comunidade Renascer!!!
E se vcs quiserem eu guardo todos os contratos juntos numa pasta pra naum se perder,posso deixar ate na renascer mesmo com alguem responsavel!