Páginas

Mostrando postagens com marcador Comemoração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Comemoração. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Amanhã!

amanhã comemoraremos com nossas mães o dia delas! Vamos todos participar, chegaremos cedo, e iniciaremos com a missa, seguida pela coroação de Nossa Mãe Santíssima, e logo depois as homenagens!
                        Traga sua mãe, não deixe de participar, amanhã dia 28 de Maio ás 18:00!

Parabéns Karla!

Ontem dia 26 de Maio, foi o aniversário da nossa amiga, Karla! Tudo de bom pra você amiga, que você seja muito feliz e que continue sendo abençoada por Deus!

sábado, 18 de maio de 2013

FESTA DOS NAMORADOS



A nossa FESTA DOS NAMORADOS ocorrerá dia 14 de junho (uma sexta-feira), está na Responsabilidade de Rilma. Procure-a se tiver sugestões, ideias para o momento.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dia das mães!


             
            O dia das mães da Comunidade Renascer acontecerá no dia 28 de Maio, vamos todos nos preparar e chamar nossas mamães para participarem desta festa!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Nosso OSCAR 2013


Este ano a homenagem do grupo de jovens, será um OSCAR, entregaremos medalhas as nossas mães, e elas serão classificadas entre as categorias que iremos escolher. Para isso gente, preciso que vcs mandem pro meu e-mail uma foto da mãe de vocês e uma característica marcante em cada uma delas!
                                            MEU E-MAIL:  reh_tmenezes@hotmail.com

terça-feira, 7 de maio de 2013

Depois do grupo...mais comemoração!












Aniversário de casamento

              Também neste dia 06 de Maio, o casal Rilma e Laércio, comemoraram mais um ano de casados.
                                                                            Parabéns aos dois!

Recebemos a nossa Camiseta!





Mais um aniversário!

Hoje é o aniversário da nossa amiga Victória Leite, vamos todos ligar ou mandar um recadinho para ela, desejando muitas felicidades. Parabéns Victória e que Deus te abençoe e te guarde!

Vídeos do aniversário!





Aniversariantes do més de Maio!














segunda-feira, 6 de maio de 2013

Divisão de comidas!

Nesta segunda, dia 06 de Maio, vamos comemorar os aniversariantes do mês: Karla, Fernanda e Victória!
Nossa divisão de comidas ficou assim:
 Renata, Lorena, Fernanda: Bolo
                               
João Paulo e Javé: 02 Refrigerantes
                               
 Victória: 02 Refrigerantes
                             
  João Cláudio: 01 Refrigerante
                             
   Beatriz: 01 Refrigerante
                                 
Alef: 02 Refrigerantes
                               
 Henna, Felipe e Renata: 100 Salgados
                             
  Davson, Rodrigo, João Lucas e Maia Neto: 100 Salgados
                               
 José Filho, Guilherme, Karla e Victor: 100 Salgados
                               
 Wilne: Brigadeiro
                               
 Josy, Josynara e Vinícius: Brigadeiro

Hoje é seu dia!

 Vamos todos comemorar hoje é o aniversário da nossa amiga Fernanda Torres, parabéns e que Deus te abençoe, que você seja muitooooo... feliz!
                                                                        PARABÉNS!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Símbolos da JMJ chegam ao estado do Rio de Janeiro



Os Símbolos da Jornada Mundial da Juventude já estão em terras fluminenses. O envio foi na tarde do último domingo, 21 de abril, com a Santa Missa presidida por Dom Orani João Tempesta, presidente do Comitê Organizador Local da JMJ Rio2013 e arcebispo do Rio, no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no estado de São Paulo. Em seguida, a Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora partiram para a primeira diocese a ser visitada no estado do Rio de Janeiro, Barra do Piraí-Volta Redonda.
A missa em Aparecida, celebrada em solenidade ao Domingo do Bom Pastor e Dia Mundial de Orações pelas Vocações, foi parte da programação do Hallel Internacional. O arcebispo de Aparecida e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis, e o bispo da Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda, Dom Francisco Biasin, concelebram a missa.
À luz do Evangelho, Dom Orani fez uma reflexão sobre a peregrinação dos Símbolos da JMJ, apontando-os como sinais que abrirão os caminhos e conduzirão todos à verdadeira fé.
“Que esses Símbolos que percorreram o mundo todo, sejam um sinal Daquele que nós acreditamos e amamos e caminha conosco; e, ao mesmo tempo, nós queremos levar a cruz pelo estado, anunciando a todos a Boa Nova. A peregrinação dos Símbolos da Jornada é uma oportunidade de reforçar, fazer uma experiência de aprofundamento da fé”, exortou Dom Orani.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Halleluya 2013


“O Festival Halleluya 2013 acontecerá de 17 a 21 de julho e será o evento oficial da Semana Missionária da arquidiocese de Fortaleza. A grande novidade é que uma semana depois da realização do Halleluya em Fortaleza teremos uma edição do Festival na JMJ RIO2013”, concluiu Vanderlúcio.

sábado, 13 de abril de 2013

Outras fotos do encontro dos peregrinos






Festa de Santo Expedito no bairro Aeroporto




Festa de Santo Expedito 9 a 19/04



2ª  Edição  do Oratório de Santo Expedito
Dia- 09/04
Horário- após a Novena
Local- Adro da  Capela de Santo Expedito- Aeroporto I
( próximo ao hospital Tarcisio Maia)
Direção- Ely Randeson

Letra da Música!

Giovanni, eu quero te agradecer
por todas as terças a gente poder vir rezar.
Porque, se não existisse a Renascer,
aonde as crianças iriam aprender a amar?

Hoje, quero lhe dizer,
Como eu sou feliz
Por ser Renascer (2x)


Neide, o mundo precisa te conhecer
Ouvir tuas palavras tão sábias que sabem formar.
Que bom, se as mães do Brasil imitassem você,
Os filhos iriam saber o que é um lar.


Hoje, quero lhe dizer,
Como eu sou feliz
Por ser Renascer (2x)


Senhor, tem jovens morrendo por falta de amor,
Que buscam nas drogas a paz que só há em você.
Mas há, remédio capas de curar toda dor,
É beber do carisma que jorra da Renascer.


Hoje, quero lhe dizer,
Como eu sou feliz
Por ser Renascer (2x)