Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mais um jovem morto em Mossoró!


         Um jovem universitário do Ceará, identificado como José Fernandes Castelo, de 19 anos, morreu na noite deste sábado, 13 de Abril.

         o rapaz conduzia um Honda Civic, quando furou uma barreira policial e, ao ser perseguido, atropelou três pessoas, deixando duas delas (uma idosa e um motociclista) em estado grave no hospital Tarcísio Maia.

         Ainda de acordo com informações da PM, familiares do rapaz teriam confirmado que ele havia bebido. “Disseram também que o rapaz cursava Engenharia Civil no campus da Universidade Potiguar (UnP) em Mossoró", acrescentou. Segundo perícia do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), foi encontrado um copo com bebida alcoólica dentro do veículo.

             Por fim, a PM confirmou que José Fernandes Castelo foi atingido pelo disparo quando ainda tentava escapar da perseguição, no bairro Nova Betânia. Os pneus do carro também foram furados pelos tiros. “Ele foi socorrido ao hospital, mas infelizmente não resistiu ao ferimento", lamentou Rabelo.


Este é apenas um dos muitos jovens que tem sua vida destruída pela bebida, drogas e muitas outras coisas. Rezemos por José Fernandes Castelo, que ele esteja em paz!

Nenhum comentário: